Sou Ariadne Viana, Designer de Moda formada pela Universidade Tuiuti do Paraná (2011). Sempre me reconheci mais como artista do que empreendedora — profundamente guiada pela intuição, pelas inspirações e pelo processo criativo, mais do que pelas estratégias tradicionais dos grandes negócios.
Minha relação com a moda é antiga e íntima. Fotografias da infância já revelam esse vínculo precoce, quase instintivo. Desde cedo, soube que queria ser designer de vestuário. Busquei oportunidades na área, mas elas não vieram no tempo esperado. Foi atuando como Analista de Marketing em uma agência de publicidade que tive, pela primeira vez, um contato próximo com o funcionamento da indústria da moda. Apesar do aprendizado, o processo fabril e industrial não dialogava com aquilo que eu imaginava para minha própria expressão criativa.
Em 2016, movida pela necessidade de criar algo genuíno, decidi iniciar um novo caminho. Os acessórios surgiram como território de experimentação que, no início, eu não dominasse nem o gesto mais simples. Com um investimento inicial de R$189 e muita entrega, mergulhei de cabeça nesse processo, permitindo que a prática, o erro e a paixão moldassem minha trajetória.
Minhas criações são atravessadas por música, viagens, paixões, crenças, livros e pelo cotidiano. Cada peça nasce desse encontro entre vivência e sensibilidade, como uma extensão do que sinto, observo e acredito.
Não é sobre somente adornar o corpo. Cada peça é um talismã!
DIVINUA nasce do instinto, do toque, da matéria viva, das suas e minhas histórias.
Somos Sacerdotisas, mulheres em rito. Entre delicadeza e poder, a nossa sensualidade é a respiração, olhar e presença.
DIVINUA é o renascimento do magnetismo.
É o instante em que você se reconhece: inteira, natural, irresistível.
DIVINUA — o poder de se sentir divina em sua própria pele.